Notícias

Há 27 anos começava era de Aquário, que durará 2149 anos

Postado às 09h03 | 23 Jan 2024

Na Astrologia, há 27 anos, em 23 de janeiro de 1997, a era de aquário foi oficialmente inaugurada, que deverá ter cerca de 2149 anos.

Era o fim da era de peixes.

Como aquariano, o assunto me interessa.

O que esperar da era de Aquário?

A água simboliza o signo de Aquário. É o jarro que joga a água da sabedoria no oceano, dá vida para todos os seres, indicando a capacidade de trazer ao mundo uma sabedoria que canaliza do universo.

Aquário enfrentará um período de intensas transformações, impulsionadas pelo raro trânsito de Plutão que dura 20 anos.

No amor, um momento de autodescoberta e reflexão sobre identidade e desejos acontece, especialmente entre fevereiro e março.

A conjunção de Júpiter e Urano em abril trará oportunidades inesperadas para crescimento emocional.

A seguir análise profunda e completa das previsões para Aquário em 2024, feitas por  grandes astrólogos brasileiros.

  • 1 de janeiro a 31 de março de 2024

O primeiro trimestre de 2024 para o Aquarius é uma mistura de oportunidades e desafios, tornando-se um momento imprevisível. Com foco na disciplina e trabalho duro, você pode alcançar o sucesso em vários aspectos da vida. No entanto, esteja preparado para algumas reviravoltas inesperadas que podem exigir que você aprenda lições valiosas em disciplina e paciência.

A saúde

Sua saúde é predominantemente favorável durante este trimestre, graças à influência de Saturno em seu signo. Manter um estilo de vida disciplinado, praticar meditação, ioga e exercícios regulares ajudará você a ficar com boa saúde. No entanto, seja cauteloso e evite decisões precipitadas, pois eventos inesperados podem ensinar a importância da disciplina.

Carreira

Com a presença de Saturno na primeira casa, você pode esperar resultados favoráveis e melhor tomada de decisão em sua carreira. O trabalho duro e o apoio dos colegas levarão a avanços promissores e até mesmo a chances de promoções em janeiro. As perspectivas de negócios são aprimoradas devido aos aspectos de Saturno na sétima casa, tornando-se um bom momento para indivíduos envolvidos em negócios. No entanto, lembre-se de permanecer disciplinado e tomar decisões bem pensadas.

Relação

A intensidade emocional nos relacionamentos românticos pode levar a mal-entendidos e conflitos, especialmente no início do ano. É crucial enfatizar a paz e a paciência para evitar conflitos em janeiro. A influência de Saturno na sétima casa pode trazer flutuações na vida conjugal, testando seu compromisso. Trabalhe no fortalecimento de seus relacionamentos e na manutenção de uma atmosfera harmoniosa.

Viagem

O alinhamento do Sol e de Marte em sua décima primeira casa no início do ano pode aumentar sua situação financeira, mas também pode levar a viagens inesperadas que podem incorrer em algumas despesas. Embora a viagem possa ser benéfica, prepare-se para viagens inesperadas, que podem testar sua adaptabilidade.

Família

Vênus e Mercúrio, influenciando a quarta casa, trazem começos promissores para a vida familiar. Você terá boas relações com seus pais e eles apoiarão suas atividades. No entanto, pode haver resultados mistos para seus filhos, com dificuldades iniciais e potenciais problemas de saúde. Seu temperamento mais agressivo pode exigir sua atenção, então fique de apoio e paciente.

Amigos

Com Júpiter supervisionando a décima primeira casa, suas amizades e conexões sociais serão fortalecidas. Você pode parecer uma pessoa ousada na frente de seus colegas e tomar decisões financeiras ousadas que podem surpreender os outros. Ouça o conselho do seu amigo para evitar tomar decisões precipitadas, pois a vida pode ensiná-lo a disciplinar se você ainda não for disciplinado.

Finanças

O ano começa com o Sol e Marte em sua décima primeira casa, contribuindo para excelentes ganhos financeiros. Vênus e Mercúrio na quarta casa fazem de janeiro um mês ideal para adquirir ativos. Com Júpiter aumentando a renda nas casas sétima, nona e décima primeira, você pode esperar fortes combinações para a prosperidade financeira. No entanto, seja cauteloso com decisões financeiras ousadas.

 

Deixe sua Opinião