Notícias

Real Madrid envia representante a Santos para negociar com pai de Neymar

Postado às 05h19 | 13 Jul 2018

Após perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid já definiu seu principal alvo no mercado de transferências: Neymar.

De acordo com o site Globoesporte.com, o clube espanhol enviou um representante a Santos para negociar com o pai do atacante brasileiro, que é responsável por administrar sua carreira.  

Segundo a publicação, quem terá a missão de conduzir as tratativas será Juni Calafat, responsável pelas negociações do Real Madrid na América do Sul, que esteve presente nas transações por Vinícius Junior e Rodrygo.

Porém, a negociação não será fácil. O brasileiro não possui multa prevista em seu contrato com o Paris Saint-Germain.

Como o vínculo de Neymar vai até 2022, os franceses teriam que ser convencidos a liberar o jogador — o que parece improvável por todo o valor que foi envolvido em sua contratação junto ao Barcelona.

Neymar chegou ao PSG há um ano, tentando se desvincilhar da sombra de Messi na busca do protagonismo em um grande clube da Europa.

Para contratá-lo, os parisienses desembolsaram cerca de 222 milhões de euros (quase 1 bilhão de reais), o maior valor já pago por um jogador na história do futebol. (Zero Hora)

Deixe sua Opinião