Notícias

PSDB se autodestrói com o suplente de senador Zé Aníbal, último lugar na pesquisa, usando "expressões" baixas para ferir João Dória

Postado às 04h04 | 20 Mar 2018

Após derrota nas prévias do PSDB para o governo de São Paulo, o suplente de senador José Anibaldivulgou vídeo em que chama o prefeito e seu correligionário  João Doria de “marqueteiro, mentiroso, contumaz” .

Doria foi o nome escolhido para disputar o Palácio dos Bandeirantes.

 Doria obteve 80,02% dos votos válidos.

José Aníbal ficou em último, com 6,01% dos votos.

No vídeo, José Aníbal afirma que as prévias do PSDB “não tiveram a integridade, a transparência e os debates que seriam necessários para criar convergência e unidade”.

O senador afirma que o presidente da legenda, o governador Geraldo Alckmin (SP), e o secretário-geral, deputado Marcus Pestana (MG), foram responsáveis pelo “atropelo” nas prévias.

“O secretário geral chegou a prever que haveria fraude nas prévias e chamou isso de efeito colateral, sem comentários”, disse.

Após ser declarado vencedor, Doria teria dito que o oponente tem “fraude no coração”.

Em resposta, Aníbal disse que o prefeito que é uma “fraude” enganando os paulistanos.

“Ele sim tem fraude no coração, na mente e no coração.

Fraudou a vontade dos paulistanos dizendo que ia ficar todo período do mandato na prefeitura, fraudou os compromissos que assumiu e estamos vendo aí a cidade abandonada”, diz no vídeo.

Para Aníbal, Doria mostrou que é “um gestor inepto e incompetente, um político carreirista”.

O PSDB é um partido em frangalhos.

No seu principal reduto, que é SP, até o resultado de uma prévia é contestada, de forma violenta entre correligionários.

Com amigos desse tipo, Alckmin não chegará a lugar nenhum na disputa presidencial.

Horizontes sombrios para os tucanos.

Deixe sua Opinião