Notícias

Jornalista Thalita Moema analisa a "dança" dos filhos na política do RN

Postado às 07h48 | 07 Ago 2018

A jornalista Thalita Moema comenta em seu blog a "dança" dos filhos na política do RN.

Diz ela:

"Política é um negócio estranho demais, nesta época vira um campo minado, político bate em político, bota cargo, tira cargo, fala do outro, é confusão grande.

Hoje em entrevista no programa de Felinto, na 98 FM, o candidato Carlos Eduardo, falou que Robinson Faria emplacou o filho, Fábio Faria, na Câmara Federal, e foi verdade mesmo, foi eleito deputado federal, teve sua ex-esposa Julianne Faria, como Secretaria da SETHAS.

Mas Carlos Eduardo, também emplacou a filha que teve do primeiro casamento, com Fernanda Freire, filha do ex-governador Fernando Freire, em um cargo comissionado no gabinete de Garibaldi Filho, no Senado Federal, ganhando quase R$4 mil, além de empregar a sua esposa Andrea Ramalho, na Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher, ganhando R$12 mil reais por mês, até hoje na Prefeitura do Natal.

Mas na verdade, qual pai não quer oferecer algo de melhor para seus filhos?

Rosalba ofereceu o cargo de vice de Carlos Eduardo, deu o cargo de chefe de gabinete da casa civil ao seu marido Carlos Augusto, elegeu seu cunhado Beto Rosado e seu sobrinho Betinho Rosado federal, colocou seu filho Marlos Ciarlini no TJRN, empregou sua irmã Ruth Ciarlini, uma secretaria a sua filha Lorena, um cargo a sua irmã. E Garibaldi? Tem Walter, Felipe Alves, Carlos Eduardo, Agnelo Alves, Aluísio Alves, aí Henrique Alves, nomeou seus dois filhos Andressa Alves, na Câmara Federal e Eduardo no Senado.

José Agripino colocou o filho Felipe, Antônio Jacome colocou o filho Jacó, Ricardo Motta colocou Rafael, José Adecio, colocou a esposa como prefeita e agora o filho Gustavo como candidato a estadual, Gustavo Fernandes que é filho de Elias Fernandes, Larissa Rosado e a mãe Sandra Rosado, Wilma e Marcia Maia. Fábio Dantas colocou Cristiane Dantas. Getúlio Rego e Leonardo Rego.

É o mundo todo, não sobra um.. Mas quem venceu aí foi Rosalba, colocou a família toda!

Qual pai não quer né ajudar o filho? Todos tem!!

E a filha de Carlos Eduardo, trabalha todos os dias, dá expediente e paga sua faculdade de Direito. Inclusive nunca vemos fotos com seu pai o ex-prefeito Carlos Eduardo. Por isso acho que todos os políticos deveriam começar a mostrar projetos e não fofocas.

Vamos trabalhar!

Como diz Dória, ACELERA RN!"

Deixe sua Opinião