Notícias

Hoje em Natal o ex-ministro Aldo Rebelo, o único que exerceu a presidência da Câmara Federal nas últimas décadas, sem processo ou acusações

Postado às 06h39 | 15 Jun 2018

Uma vida política limpa

Em Natal hoje, 15, o pré-candidato a presidente da República, ex-ministro Aldo Rebelo (Solidariedade).

Às 10 horas participa de seminário na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) onde falará sobre suas ideias e propostas para o Brasil.

O editor do blog registra, com especial atenção e admiração, a presença em Natal do ex-ministro Aldo Rebelo, que aspira à presidência da República.

Quando exerceu mandatos de deputado federal, o editor conviveu com o visitante por várias legislaturas seguidas.

Em razão disso é possível dar o depoimento, de que se trata de um homem de bem e político digno.

Daqueles que ocuparam a presidência da Câmara Federal nas últimas décadas, Aldo Rebelo é o único sem mácula, sem processo, sem acusações, sem condenação de qualquer espécie.

Quando o editor exerceu a presidência do Parlamento Latino Americano (2002-2006) teve oportunidade de indicar o nome de Aldo Rebelo para várias missões da instituição, tais como, Presidência da Comissão de Assuntos Trabalhistas e Previdenciários; membro titular da Comissão de Economia, Finanças e Dívida Externa; representante do Brasil na Reunião do PARLATINO, como Membro da Comissão de Economia, Finanças e Dívida Externa e da Comissão de Minas e Energia, Iquique, Chile, 1994 e na Reunião da Comissão de Assuntos Econômicos e Dívida Externa do PARLATINO, Santiago, Chile, 1998, entre outros.

Na época em que presidiu a Câmara Federal, o deputado Aldo Rebelo nomeou o editor do blog para a honrosa função de Procurador Geral da Casa Legislativa (defensor do Poder Legislativo), prestigiando-o durante todo o mandato. 

Boas vindas à Natal para o ex-ministro Aldo Rebelo e sucesso na sua caminhada política.

Deixe sua Opinião