Notícias

"Gabinete nas comunidades" projeto do vereador Ney Lopes Jr estará amanhã, sexta, no Bom Pastor, em Natal

Postado às 09h11 | 14 Mar 2019

Amanhã, sexta, 15, o vereador Ney Lopes Jr. levará ao bairro do Bom Pastor, mais uma edição do “Gabinete nas Comunidades”.

evento será realizado, às 15h00, na Rua Guimassu, 1153.

A ação tem como objetivo levar serviços do gabinete e de cidadania, periodicamente, a diversos bairros de Natal.

O vereador Ney Lopes Jr será representado por sua equipe de Gabinete, em razão de estar ainda se restabelecendo de uma pneumonia.

Para não frustar a comunidade, o evento se realizará mesmo a sua presença.

Durante o encontro serão realizados atendimentos de saúde, esclarecimentos jurídicos e coleta de demandas. Os serviços de saúde incluem: orientações de higiene bucal, medição de pressão arterial, teste glicêmico e palestra de conscientização sobre DSTs, através da unidade de saúde responsável pela Zona.

O vereador fNey Lopes Jr justifica essa ação: “Não são todos os natalenses que podem ir até a Câmara para conversar conosco, por isso decidimos trazer alguns serviços até os bairros. Nos atendimentos jurídicos vamos conscientizar a população sobre os seus direitos e na Central de Reclamações vamos coletar as principais necessidades do bairro para tomar as devidas providencias em parceria com a Prefeitura”, afirmou.

O parlamentar já possui atuação direta nos bairros há muitos anos através do projeto, realizado desde o início do mandato. Os interessados em levar o projeto para a sua comunidade devem entrar em contato com o gabinete pelos telefones: 2010-3555 e 98741-3536.

Deixe sua Opinião