Postado às 06h36 | 09 Jul 2018
Leia na coluna de Cláudio Humberto: https://bit.ly/2GUVwnQ
A Agência Nacional de Saúde (ANS) promove licitação para contratar agência de propaganda. Vai gastar R$7 milhões para tentar convencer as vítimas que é para o bem delas as decisões que favorecem planos de saúde. No briefing para as licitantes, a ANS explicou que o objetivo é estimular o “bom relacionamento” do usuário com planos de saúde, mas não explicou por que as operadoras, que devem faturar mais de R$180 bilhões somente em 2018, não bancam essas despesas. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Na prática, o dinheiro público vai custear campanha publicitária para limpar barra de algozes bilionários junto às vítimas dos seus abusos.
O mercado aposta que a agência Pop Corn, que já atua na ANS, é a favorita para novamente ganhar o contrato.
A ANS defende aumento dos planos quatro vezes maior que a inflação, idoso pagar o dobro e outras sacanices contra o cliente indefeso