Notícias

A aliados Bolsonaro afirma que filho é inocente e especula sobre traição de Queiroz

Postado às 04h24 | 16 Mai 2019

Painel

Sangue do meu sangue

Jair Bolsonaro tem feito, em reuniões privadas com políticos e setores aos quais é afeito, defesa enfática de seu filho, o senador Flávio (PSL-RJ), acossado por investigação do Ministério Público do Rio. Fez questão de incluir o assunto em fala, por exemplo, a evangélicos. O presidente sustenta que o rebento é inocente, que não vão achar nada contra ele, “muito menos” elo com milícia. A aliados, repetiu que a família é alvo de perseguição e fez ilações sobre o outrora amigo Fabrício Queiroz.

Anel de vidro Pessoas próximas a Bolsonaro enfatizam que ele se distanciou do ex-policial que levou o clã para o centro de investigação sobre desvio de salários e ligações com milicianos. Dizem que ele não tem contato com Queiroz e que hoje especula se o ex-amigo não atua para prejudicar sua família.

Visão turva  Deputados simpáticos a Bolsonaro dizem que o presidente ainda não entendeu a gravidade do caso — nem que ele trará consequências não só para o filho, mas para seu próprio futuro político.

Inferno são os outros O governo Bolsonaro embarcou em teoria da conspiração segundo a qual o Congresso quer levá-lo a uma situação fiscal limite, obrigando-o a cometer crime de responsabilidade.

Deixe sua Opinião